Câmara de Ouro Preto irá realizar Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (19)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto irá realizar Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (19)O presidente da Câmara de Ouro Preto, vereador Juliano Ferreira (PT), convocou Reunião Extraordinária para esta sexta-feira (19), às 18h30, por videoconferência, de acordo com a portaria número 16/2020.

Na pauta está a deliberação em única Discussão e Redação Final do Projeto de Lei Ordinária número 223/2020, do prefeito municipal, que autoriza o poder executivo a realizar operações de crédito com instituições financeiras nacionais ou internacionais, organismos multilaterais e bilaterais de crédito, agências de fomento, bancos privados nacionais e internacionais, agências multilaterais de garantia de financiamento e dá outras providências correlatas.

Anterior Confira a pauta da Reunião desta quinta-feira (18)