Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara de Ouro Preto promoverá Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura MunicipalNa próxima quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio da Comissão de Finanças Públicas, realizará a 17ª Audiência Pública de 2021, para prestação de contas da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, referente ao 1º quadrimestre de 2021.

A audiência começará às 17h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube da CMOP.

Dúvidas e questionamentos podem ser enviados para o contato de WhatsApp: (31) 3552-8528.

Anterior Combate ao Covid-19 continua em pauta na Câmara Municipal