Câmara de Ouro Preto realiza primeira reunião em 2007

A Câmara de Ouro Preto realizou ontem sua primeira reunião ordinária sob a gestão da mesa-diretora eleita em dezembro passado. Nos próximos dois anos o Legislativo Municipal será administrado pelos vereadores Maurílio Zacarias (PMDB) presidente, Maria José Leandro (PDT) vice-presidente, Mateus Nunes, primeiro secretário e José Maria Germano, segundo secretário (PMDB).

As reuniões da Câmara continuam a acontecer nas mesmas datas e horários do ano passado. Nas terças-feiras a reunião começa às 17 horas e na quintas-feiras às 09 horas.

Foto :(Da esq. para a dir.) A nova mesa-diretora da Câmara de Ouro Preto, formada pelos vereadores Maria José Leandro (vice presidente), Maurílio Zacarias (presidente), Mateus Nunes (primeiro-secretário) e José Maria Germano (segundo-secretário).

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 02/02/2007

Anterior Vereadores pedirão à Prefeitura abatimento no preço de alvarás para barracas no Carnaval