Câmara irá realizar Reunião Extraordinária nesta quinta-feira (30)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara irá realizar Reunião Extraordinária nesta quinta-feira (30)Nesta quinta-feira (30), a Câmara Municipal de Ouro Preto irá realizar a 4ª Reunião Extraordinária da Casa, a partir das 9h. Ela vai acontecer virtualmente, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço do novo coronavírus.

O presidente da Casa, vereador Juliano Ferreira (PT), explica que a Câmara já realizou dois testes de sistema de forma online: um no dia 24 e outro no dia 27 de abril. “Na tarde de hoje, os vereadores vão se reunir novamente para outro teste virtual. Estamos realizando diversos testes para que as reuniões online aconteçam da melhor maneira possível”.

A Reunião Extraordinária será transmitida pelo Facebook, YouTube e site da Câmara. Lembrando que, de acordo com a Portaria 13/2020, a Casa segue com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Anterior Covid-19: Confira alguns serviços que estão sendo oferecidos de forma online e por telefone em Ouro Preto