Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara informa sobre funcionamento da Casa nesta sexta-feira (20) e recesso de fim de anoO presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, vereador Juliano Ferreira (MDB), por meio da Portaria nº51/2019, informa sobre o funcionamento da Casa Legislativa nesta sexta-feira (20). O horário de expediente na Casa será de 8h às 12h.

Lembrando que o funcionamento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) será realizado nesse mesmo horário para as pessoas que agendarem o serviço na quinta-feira (19). Vale destacar que  o agendamento é feito para confecção do documento no dia seguinte e obedece ao limite de 40 vagas por dia. Outros detalhes é só entrar em contato com o CAC pelo número 3552 – 8527.

Recesso de fim de ano
Por meio da Portaria nº50/2019, o presidente da Casa concede recesso de Final de Ano entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 05 de janeiro de 2020 nas repartições da Câmara. Nesse período, os serviços considerados essenciais, como a segurança desarmada, terão expediente normal.

Vale destacar que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) também entrará em recesso e o agendamento de identidade será realizado até a próxima quinta-feira (19). O serviço de agendamento do documento retorna normalmente no dia 6 de janeiro de 2020.

Anterior Personalidades e entidades são homenageadas com comenda Beatriz Brandão e medalha João Velloso