Câmara promove entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diploma de Honra ao Mérito nesta sexta

A Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza Sessão Solene, na noite desta sexta-feira (20) para entrega de Título de Cidadania Honorária, Diploma de Honra ao Mérito (Post Mortem) e Moção de Aplauso. Juliana Alves Cardoso Lopes e Luiza Helena Trócilo Fonseca receberão o Título de Cidadã Honorária. O Título de Cidadão Honorário será entregue a Francisco Fabiano Gontijo, José Carlos da Silva Reis, Marco Aurélio Gomes Cunha, Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara e Renato Moreira Figueiredo. O Diploma de Honra ao Mérito (Post Mortem) será para o senhor Agenor Alves e a Moção de Aplauso para a senhora Gracinda Toffolo e filhos. O evento será no plenário da Câmara às 19h.

Títulos de Cidadã Honorária Juliana

Juliana Alves Cardoso Lopes

Luiza

Luiza Helena Trócilo Fonseca