Câmara reconhece dedicação de seus funcionários

Presidente Júlio Pimenta entregou à Vera a homenagem de todos os seus colegasA Câmara Municipal de Ouro Preto tem sido a “Casa” de muitos funcionários, que constroem as suas vidas e carreiras na instituição. É o caso da servidora efetiva Vera Maria Queiroz Gomes que completou 30 anos de Câmara no último dia 19. A funcionária foi homenageada pelos colegas de trabalho e vereadores durante a Reunião Ordinária dessa terça-feira (24). De auxiliar de serviços gerais e telefonista à assessora da Presidência, nestas três décadas, Vera contribuiu para a evolução dos trabalhos do Legislativo ouro-pretano.

Outra funcionária que também comemora três décadas de serviços prestados em prol do cidadão ouro-pretano na Câmara Municipal é a chefe do setor de Finanças, Maria Raimunda Costa, mais conhecida como Zica. Ela completa 30 anos de trabalho na Casa no dia 1º de dezembro.

Anterior Câmara debate políticas públicas sobre álcool e drogas