CONVITE – Cronograma para entrega do relatório final da CPI Saneouro

Câmara Municipal de Ouro Preto - CONVITE - Cronograma para entrega do relatório final da CPI SaneouroApós cerca de cinco meses de trabalho, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), nomeada pela Portaria Nº 36/2021 para apurar e investigar o processo licitatório e o contrato de concessão da empresa Saneouro, será entregue ao Poder Executivo e ao Ministério Público de Minas Gerais nesta quinta-feira (07).

Antes disso, o documento será apreciado e votado na 22ª Reunião da CPI, marcada para esta terça-feira (05), às 11h.

Já na quarta-feira (06), acontecerá uma Reunião Extraordinária de Comissões para análise do Projeto de Resolução sobre o referido relatório.

E na quinta-feira (07), o projeto entrará em votação no plenário durante a 69ª Reunião Ordinária de 2021, que terá início às 9h.

Também na quinta-feira, será realizada uma Coletiva de Imprensa, às 15h, e na sequência, às 17h, será feita a entrega oficial do relatório ao Ministério Público e ao Poder Executivo.

Anterior Vereadores anunciam conclusão e apresentação do relatório da CPI Saneouro na próxima semana