Dia 1º de Outubro é o Dia Municipal do Idoso

Câmara Municipal de Ouro Preto - Dia 1º de Outubro é o Dia Municipal do Idoso No dia 1º de Outubro é comemorado o Dia Municipal do Idoso. Ouro Preto conta com o Programa de Atendimento ao Idoso (PAI), o qual foi criado em 2004, por iniciativa do Poder Judiciário, e verifica casos de violência e maus tratos para com os idosos no Município. O PAI funciona no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, no horário de 15h às 18h. O Programa de Atendimento ao Idoso vem se consolidando como um importante instrumento na defesa dos direitos estabelecidos no Estatuto do Idoso. Para saber mais informações sobre o PAI, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou 3551-1466, ramal 227.

Anterior Comissão Especial apresenta relatório sobre impasse entre Executivo e Gonçalves e Santos