Edição da “Câmara Cidadã” que seria realizada no distrito de Antônio Pereira (27) será remarcada!

Câmara Municipal de Ouro Preto - Edição da

Na próxima quarta-feira (27), o Projeto “Câmara Cidadã, que está sendo realizado em todos os distritos e localidades de Ouro Preto e dessa vez seria realizado no distrito de Antônio Pereira, foi adiado e será remarcado.

Um dos serviços que é oferecido durante o programa, que é a Emissão do Título Eleitoral, não poderá ser disponibilizado, em virtude do Feriado na Justiça Eleitoral.

Dessa forma, para oferecer todos os serviços à comunidade de Antônio Pereira a data será remarcada e divulgada em breve!

Anterior Câmara de Ouro Preto celebra educadores com entrega da “Medalha Mérito Educacional 2024”