Engenheiro Correia será o próximo distrito a receber a Câmara Itinerante

Câmara Municipal de Ouro Preto - Engenheiro Correia será o próximo distrito a receber a Câmara ItineranteNa próxima terça-feira (29), a partir das 8h, a Câmara Municipal de Ouro Preto, através do programa Câmara Itinerante, estará no distrito  de Engenheiro Correia, na Escola Municipal José Estevam Braga, oferecendo diversos serviços gratuitos para a população local.

A Câmara Itinerante visa levar atividades sociais e serviços realizados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e por parceiros da iniciativa, fomentando a cidadania e a participação popular em todos os distritos do município. E, após a realização dos serviços, às 16h, a Reunião Ordinária dos vereadores também ocorrerá no local, ampliando ainda mais o contato da população com o Legislativo Municipal.

Serão ofertados: área de lazer infantil, serviços do Procon, atendimentos socioassistenciais, alistamento militar (até 20 atendimentos), atendimentos de saúde, confecção de carteiras de identidade, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho, palestras educativas e muito mais!

Datas
As datas e locais da Câmara Itinerante foram definidas via sorteio realizado em Plenário, podendo sofrer alterações de acordo com o cenário pandêmico ou imprevistos.

• Santo Antônio do Salto – 15/03
  • Engenheiro Correia – 29/03