Estudantes visitam a Câmara para conhecer os trabalhos do Legislativo

Câmara Municipal de Ouro Preto - Estudantes visitam a Câmara para conhecer os trabalhos do Legislativo

Estudantes visitam a Câmara para conhecer os trabalhos do Legislativo

Foi com muita alegria que o Legislativo de Ouro Preto recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal Aleijadinho, do distrito de Santo Antônio do Salto, junto, também, dos alunos da Escola Municipal de Lavras Novas. Na ocasião, os alunos conheceram as dependências da Câmara Municipal, tiveram palestra sobre o papel do vereador e de como funciona o Poder Legislativo.

A ação tem nome, é o “Projeto Cidadania”, de iniciativa das duas escolas. A Câmara parabeniza a direção e demais equipes envolvidas, projetos deste cunho são importantes na conscientização e politização das nossas crianças e jovens. Afinal, “quem não gosta de política sempre será governado por quem gosta”.

Anterior Câmara de Ouro Preto participa da “I Semana de Integração do Curso de Administração” da Ufop