Ministério Público acompanha os trabalhos da CPI Saneouro e aguarda resultados

Câmara Municipal de Ouro Preto - Ministério Público acompanha os trabalhos da CPI Saneouro e aguarda resultadosO Ministério Público do Estado de Minas Gerais comunicou à Câmara Municipal de Ouro Preto estar ciente da instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito, nomeada pela Portaria Nº 36/2021, com o objetivo de investigar possíveis irregularidades no contrato de concessão da empresa Saneouro.

O ofício, enviado ao presidente da Casa, o vereador Luiz Gonzaga do Morro (PL), informou também que o Ministério Público seguirá acompanhando os trabalhos da Comissão, além de aguardar novos informes, com o objetivo de adotar providências cabíveis.

O comunicado aconteceu após o vereador Matheus Pacheco (PV), presidente da CPI, encaminhar ao Ministério Público, em junho, um ofício, notificando o Poder Público sobre o andamento da Comissão, bem como explicando os objetivos desta.

Anterior Recesso Parlamentar