Curso “Direitos do Idoso” é realizado em junho

O Programa de Atendimento ao Idoso é promovido pelo CACO Programa de Atendimento ao Idoso (PAI)  leva o curso “Direitos do Idoso” para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Alto da Cruz, no dias 19 e 26 de junho (sábados), das 15h às 18h. O PAI é coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Ouro Preto, em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos, da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).
No próximo sábado (26), o coordenador do PAI, José Wellington Xavier, discorrerá sobre o tema “Aposentadoria do Idoso”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do telefone 3552-1509. Ao final do curso, os participantes receberão certificados.
Para mais informações sobre as atividades do PAI, entre em contato com o CAC através do telefone 0800 285 1110.

Anterior Confira o novo horário das reuniões da Câmara