Programa Câmara Itinerante é realizado em ANTÔNIO PEREIRA

Câmara Municipal de Ouro Preto - Programa Câmara Itinerante é realizado em ANTÔNIO PEREIRA

Programa Câmara Itinerante é realizado em ANTÔNIO PEREIRA

O distrito fica à 26 km da sede do município e, durante toda a terça-feira (16), a Escola Estadual Antônio Pereira, sediou ações do Projeto “Câmara Itinerante”. A iniciativa promove a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com os moradores, assim buscando ouvir as reais necessidades dos ouropretanos.

No distrito de ANTÔNIO PEREIRA, foram realizados os seguintes serviços:

> 82 exames de vista (Optometria).
> 27 atendimentos do CRAS.
> 35 carteiras de identidade.
> 2 alistamentos militar.
> 40 orientações da Sec. Municipal de Meio Ambiente.
> 10 cortes de cabelo masculino.
> 22 atendimentos de designer de sobrancelhas.
> 26 pinturas de rosto infantil.

Além dos serviços acima, tivemos área de lazer infantil, tenda de Zoologia do curso de Ciências Biológicas da Ufop, atendimento da Delegacia da Mulher e serviços básicos de saúde.

No período da tarde, durante a 27ª Reunião Ordinária da CMOP, os vereadores aprovaram requerimentos, indicações, discutiram projetos e ouviram as reivindicações dos moradores que fizeram uso formal da Tribula Livre. A reunião, na íntegra, foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Municipal de Ouro Preto, no YouTube.

Anterior NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O REQUERIMENTO DE TRANCAMENTO DE PAUTA