Projeto Escola Digital é inaugurado em Engenheiro Corrêa

Escola Digital Engenheiro Corrêa

Coordenadora do CAC, Lussandra Barbosa; Vereador Léo Feijoada; Vereadora Regina Braga; Presidente Thiago Mapa; Diretora da Escola José Estevam Braga, Andrea Ferreira; Rep. da Sec. de Educação, Maria Augusta; Vereadora Solange Pereira e Coordenaodor do Projeto, Leonardo Isaac

O Projeto promove a inclusão digital por meio da ativação de laboratórios de informática das escolas municipais de Ouro Preto

Nesta última quinta-feira (08) a Câmara Municipal de Ouro Preto, em parceria com a Prefeitura, realizou a Inauguração do Projeto Escola Digital em Engenheiro Corrêa, na Escola Municipal José Estevam Braga.

A vereadora Regina Braga falou da sua satisfação em receber o Projeto no distrito.”Quando se trata do distrito onde pertencemos ficamos ainda mais orgulhosos. Estou muito feliz em fazer parte dessa Câmara que não se limita em legislar e fiscalizar e se preocupa com o cidadão. Esse projeto trará ainda mais conhecimento para os jovens de Engenheiro Corrêa’’, destacou.

O presidente da Câmara, Thiago Mapa (PP) exaltou a importância do curso de informática para os jovens.” É com muito carinho que a Câmara realiza mais esta inauguração. Estamos ampliando este projeto. É um orgulho para mim como presidente fazer este tipo de investimento em projetos como estes, que dão oportunidade para muitas pessoas de terem o contato 1º contato com a informática, o que pode ajudá-las na carreira profissional e em toda vida”, destaca.

O Programa Escola Digital promove a inclusão digital por meio da ativação de laboratórios de informática das escolas municipais de Ouro Preto, que capacita uma equipe de funcionários, professores e alunos das escolas, que se tornam multiplicadores dos conteúdos de informática.

O evento contou com a presença da Coordenadora do CAC, Lussandra Barbosa; do vereador Léo Feijoada (PMN);das vereadoras Solange Pereira (PPS) e Regina Braga (PSDB); do Presidente da Câmara de Ouro Preto Thiago Mapa (PP); da Diretora da Escola José Estevam Braga, Andrea Ferreira; da Representante da Secretaria de Educação, Maria Augusta; do Coordenador do Projeto Escola Digital, Leonardo Isaac e do Diretor Geral da Câmara de Ouro Preto,Rodrigo Rocha.

Anterior Novidade no ar