“Câmara Cine 2008” inicia atividades em escola de Glaura

Câmara Cine Lançado no plenário da Câmara de Ouro Preto, no dia 25 de fevereiro, o projeto “Câmara Cine 2008” irá iniciar as suas atividades nesta quarta-feira (12), às 14 horas. O local escolhido foi o distrito de Glaura, onde ocorrerá a exibição de curtas-metragens infantis na Escola Municipal Benedito Xavier. Serão contemplados com o projeto, 70 alunos com idade entre 7 e 10 anos.

O “Câmara Cine” é um projeto da Câmara Municipal, coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão de Ouro Preto (CAC), que visa democratizar o acesso ao cinema nacional e conta, neste ano, com parceria da Programadora Brasil, um programa da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.

Todas as sessões promovidas pelo “Câmara Cine” são gratuitas. As escolas e associações de bairros de Ouro Preto e dos distritos interessadas em receber o projeto, podem consultar a lista de filmes disponíveis no site www.cac.cmop.mg.gov.br e entrar em contato com o CAC, pelo telefone 0800 285 1110.

Foto: Lançamento do “Câmara Cine em 2008” no plenário da Câmara de Ouro Preto.

Anterior Câmara Municipal realiza duas Audiências Públicas nesta semana