Câmara Municipal de Ouro Preto - Reuniões Ordinárias da Câmara de Ouro Preto retornam na próxima terça-feira (04)Após o recesso parlamentar, a Câmara de Ouro Preto retorna na próxima terça-feira (04), às 16h, com a realização da 29º Reunião Ordinária do ano, em que os vereadores irão discutir diversos temas, além de apresentar requerimentos, indicações e representações. As reuniões continuam sendo feitas por meio de videochamada, medida adotada em razão da necessidade de afastamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Vale lembrar que as reuniões estão sendo transmitidas pelo Facebook, YouTube e site da Câmara e, de acordo com a Portaria 13/2020, a Casa segue com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Anterior SIGLA e site da Câmara voltam a operar normalmente