Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

Vereador Roberto Leandro (PSDB) toma posse na Câmara Municipal de Ouro Preto

10-01-13

Nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro,  a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto foi transformada em Reunião Especial para posse do 2º vereador Suplente do PSDB, Roberto Leandro Rodrigues Júnior, conhecido como Robertinho. O parlamentar quer trabalhar junto à comunidade ouro-pretana. “Vamos fazer um mandato voltado para favorecer as pessoas, primar pela qualidade de vida das nossas crianças, da família ouro-pretana, de todo ouro-pretano”, afirma Robertinho.

Além de vereador, Robertinho Leandro (PSDB) é também Líder de Governo, elo entre o Poder Executivo e  o Legislativo e, por isso, pretende trabalhar em parceria com os demais vereadores e o Prefeito. “Vamos articular juntos com os demais partidos, com os demais vereadores, o que o Prefeito Dr. José Leandro propôs: um governo de coalisão. Vamos criar uma sintonia para que a nossa Ouro Preto seja bem assistida, através do governador Anastasia, do senador Aécio Neves e da Presidente Dilma Rousseff”, ressalta Robertinho.

Com a posse do vereador Roberto Leandro (PSDB) todas as 15 cadeiras do Legislativo ouro-pretano estão ocupadas e definidas. Para o Presidente da Câmara, vereador Léo Feijoada (PSDB), é um momento de continuar com mais vigor os trabalhos na Câmara Municipal de Ouro Preto. “Os projetos já estão chegando e o poder Executivo também já distribuiu alguns. Agora eles vão para as comissões”, explica o Presidente, que pretende utilizar  todos os recursos da Câmara para aperfeiçoar os seviços prestados sempre em prol do bem da população. “Nós vamos fazer o máximo, para nesses dois anos à frente da Câmara e junto com os colegas vereadores, atender melhor a população”, enfatiza o Presidente Léo Feijoada. Ele também destaca a amplicação dos horários de atendimento para  confeccionar identidades no  Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal . “Estão sendo feitas, no mínimo, 40 identidades por dia. Quem não tem identidade pode vir pra Câmara, pode ligar todos os dias . E quem é idoso e/ou portador de necessidades especiais não precisa nem ligar; é só vir e fazer”, informa o Presidente.

Anterior 1º Suplente de vereador do PSDB toma posse e pede licença