Vereadores realizam primeira Reunião de Comissões do ano

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores realizam primeira Reunião de Comissões do anoA Reunião de Comissões da Câmara Municipal de Ouro Preto retornou a todo vapor na última terça-feira (9), quando os vereadores analisaram quatro projetos de Lei. “Estamos animados com a volta dos nossos trabalhos. Essa primeira reunião foi muito produtiva, aprovamos alguns projetos. Foi um bom começo.”, ressalta o vereador Flávio Andrade (PV).

O vereador Maurílio Zacarias (PMDB) também se manifesta: “Iniciamos a primeira Reunião das Comissões muito bem, aprovamos projetos que são importantes tanto para o Legislativo como para o Executivo”.

Um dos textos de destaque foi o projeto de lei 01/10, de autoria do vereador Luiz Gonzaga (PR), que institui a Semana Municipal de Incentivo à Leitura, entre os dias 23 a 29 de abril. Durante a Reunião Ordinária de terça-feira (9), o projeto foi aprovado em única discussão e em redação final. Agora ele segue para ser sancionado pelo prefeito.

A reunião de comissão acontece toda terça-feira, às 15h, no Plenário do Legislativo.

Anterior Secretário de Cultura fala sobre o Carnaval 2010 na Câmara de Ouro Preto