Posto de Identificação do CAC amplia horário de agendamento para confecção da Carteira de Identidade

08-01-2013

O Posto de Identificação do Centro de Atendimento Ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal De Ouro Preto ampliou o Horário de agendamento para Confecção da Carteira de Identidade. A Marcação, antes realizada somente as sextas-feiras, agora é feita todos os dias da semana.

O número de Carteiras de Identidade realizadas por dia também foi ampliado, passando de 32 para 40 documentos.

Para agendamento de horário, basta entrar em contato com o CAC, de segunda a sexta-feira, a partir de 8h, por meio dos telefones 0800 285 1110 e 3551 5700. O Agendamento é feito para a confecção do documento no dia seguinte.

A primeira via da Carteira de Identidade é gratuita e o CAC oferece atendimento prioritário para idosos e pessoas com necessidades especiais.

Documentos necessários:

- Solteiros: Certidão de Nascimento ORIGINAL e LEGÍVEL.
- Casados: Certidão de Casamento ORIGINAL e LEGÍVEL.
- Separados, Divorciados e Desquitados: Certidão de Casamento com Averbação ORIGINAL e LEGÍVEL.
- 2 fotos 3X4 RECENTES.
- Documento de Arrecadação Estadual (DAE), pago no valor de R$ 12,51 para segunda ou demais vias da Carteira de Identidade.