Câmara Itinerante levará serviços e a reunião dos vereadores à Santa Rita nesta terça-feira, dia 15

15/07/2014

A Câmara de Ouro Preto, por meio do programa Câmara Itinerante, vai ao distrito de Santa Rita nesta terça-feira, dia 15 de julho. Serão oferecidos diversos serviços à comunidade, como exames de vista (optométricos), atendimento de higiene bucal, agendamento para confecção da Carteira de Identidade, aferição de pressão arterial e glicose, encaminhamento para confecção da Carteira Intermunicipal do idoso e para pessoas com necessidades especiais e muito mais. Será feita também a emissão de CPF, com taxa de R$ 5,70 a ser paga na hora.

Atenção: O local da Câmara Itinerante foi transferido para a quadra poliesportiva Joana Chaves. As atividades sociais serão realizadas a partir de 9h. Já a Reunião Ordinária dos vereadores terá início às 16h.

Esta é a terceira Câmara Itinerante de 2014. O programa já contemplou Antônio Pereira e Cachoeira do Campo. Até o final do ano, a iniciativa levará serviços e cidadania aos moradores de todos os distritos ouro-pretanos.