Câmara Municipal de Ouro Preto realizará a Cerimônia de Posse dos 15 Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, no dia 1º de janeiro

A Cerimônia acontece no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, às 16h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP

A Câmara Municipal de Ouro Preto irá realizar no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, às 16h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP (Rua Diogo de Vasconcelos, 328, Pilar), a Cerimônia de Posse dos 15 Vereadores, do Prefeito Júlio Pimenta (PMDB) e do Vice-Prefeito, Tico Miranda (PDT), eleitos para exercerem o mandato 2017-2020. Na Cerimônia de Posse, haverá também a Instalação da Legislatura 2017-2020 e a Eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2017-2018. No mesmo dia, às 14:30h, será realizado Te Deum na Capela do antigo Educandário Santo Antônio (Rua Padre Rolim,167, Centro). Já no dia 31/12 às 19h, será celebrada Missa em Ação de Graças na Basílica Nossa Senhora do Pilar.

Para atuar no Legislativo Municipal Ouro-pretano, serão empossados os Vereadores diplomados:

Alysson Pedrosa Maia- Alysson Gugu (PPS),Francisco de Assis Gonzaga Silva- Chiquinho de Assis (PV), Geraldo Mendes de Oliveira (PC do B), José Geraldo Muniz- Zé do Binga (PPS), Juliano Ferreira (PMDB), Luciano Barbosa de Souza (PMDB), Luiz Gonzaga de Oliveira- Luiz do Morro (PR), Marco Antônio de Freitas- Marquinho do Esporte (SD), Maria Regina Braga (PSDB), Maurício Moreira- Paquinha (PMN), Merisson Irineu Gomes- Mercinho (PMDB), Thiago Cássio Pedrosa Mapa (PMN), Vander Luiz Ferreira- Vander Leitoa (PV), Vantuir Antônio da Silva (SD), Wander Lúcio Albuquerque (PDT).