Você está em:

Câmara de Ouro Preto recebe secretário de Turismo, Indústria e Comércio

E-mail Imprimir PDF

Presidente da Câmara de Ouro Preto, Wander Albuquerque; 1º secretário, Juliano Ferreira; secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Felipe Vecchia Guerra e diretor de eventos, Marcelino Luciano Ramos
O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio utilizou a Tribuna Livre para fazer o balanço do Carnaval de Ouro Preto 2017

 

Na última terça-feira, 7 de março, a Câmara Municipal de Ouro Preto recebeu o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Felipe Vecchia Guerra, para fazer o balanço do Carnaval de Ouro Preto 2017. O convite do Legislativo para a apresentação do secretário foi motivado pela vereadora Regina Braga (PSDB), que queria saber mais detalhes da festividade e sobre as contratações realizadas para a mesma.

Durante a reunião, os parlamentares elogiaram o desempenho da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio na execução do Carnaval. Felipe Vecchia Guerra esclareceu que a festividade deste ano não gerou custos para o município e trouxe benefícios para a cidade.

Ele também afirmou que prezou pela segurança e a saúde dos ouro-pretanos. “Nossa preocupação com o carnaval foi com a saúde, a limpeza urbana e a segurança e conseguimos provar em números que obtivemos uma melhora nesses aspectos. Esperamos que, no próximo ano, tenhamos um maior número de turistas, mas temos que estar preparados e organizados para recebê-los’’. Ainda segundo o secretário, o objetivo é que o Carnaval de Ouro Preto seja voltado para os munícipes e cada vez mais humanizado e seguro.