Escola do Legislativo realiza capacitação para servidores das Câmaras Municipais

Com o intuito de aprimorar a formação técnica de servidores, assessores e vereadores, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por meio da Escola do Legislativo, oferta cursos de capacitação externa nos meses de maio e junho. As inscrições estão abertas até 1º de junho, e as atividades compreendem o período de 10 de maio a 9 de junho.

Em 2017, os temas ofertados estão ligados ao exercício do mandato e atuação dos vereadores na Câmara Municipal através dos cursos de Redação Oficial, A função fiscalizadora do Poder Legislativo e Parlamento Digital. Além dos cursos, a ALMG disponibiliza contínuo apoio às câmaras mineiras por meio do Centro de Apoio às Câmaras (Ceac) no esclarecimento de dúvidas sobre o mandato e processo legislativo.

Os interessados devem enviar sua inscrição para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando o título da atividade, turma e data escolhida, nome completo, CPF, Câmara Municipal de origem, e-mail, endereço e telefone para contato. São 60 vagas por turma, com 6h de duração cada curso, com modalidades a distância e presencial. As matrículas serão preenchidas com a confirmação por ordem de chegada.

Para mais informações, acesse.