Secretarias de Esportes e Lazer e de Cultura e Patrimônio prestam contas na Câmara de Ouro Preto

Nesta semana, a Câmara Municipal de Ouro Preto realiza duas audiências públicas para prestações de contas do Executivo. Na quinta-feira (23), será feita a prestação de contas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, referente ao 1° semestre de 2018. A pasta já prestou contas sobre o ano de 2017 na semana anterior.

Já na sexta-feira (24), é a vez da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio prestar contas no Legislativo acerca do período referente ao ano de 2017 e ao 1º semestre de 2018.

As reuniões serão no Plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto e abertas a toda a população. Também serão transmitidas ao vivo pelo site e pela Fanpage da Câmara de Vereadores.