Você está em:

Parlamento Jovem promove palestra de encerramento sobre “Violência contra a Mulher”

E-mail Imprimir PDF

Nesta quinta-feira (22), às 10h, o projeto Parlamento Jovem (PJ) realiza palestra, na Escola Estadual de Ensino Médio de Amarantina, com Luísa de Oliveira Drumond, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Belo Horizonte (Deam-BH), que debaterá sobre “Violência Contra a Mulher”, tema desenvolvido pelo PJ em 2018. A cada ano, um assunto de relevância social e do interesse dos jovens é trabalhado na iniciativa, por meio de diversas atividades de estudo, debates e deliberações de propostas.

 

 

O Parlamento Jovem Minas é um projeto de formação política destinado aos estudantes do ensino médio dos municípios mineiros. A iniciativa oferece aos jovens uma oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação nos Poderes Legislativos Municipal e Estadual.

Essa uma ação da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceria com a PUC Minas, a Câmara Municipal de Ouro Preto e o Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Mais informações sobre o PJ, entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), por meio do telefone 3552-8527.