ATENÇÃO, CANDIDATOS: divulgados locais de prova do concurso público da Câmara de Ouro Preto

A Elo Assessoria em Serviços Públicos Ltda, banca responsável pelo concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto, divulgou os locais de realização das provas e confirmação de data e horários.

A lista está disponível no site  www.eloassessoriaeservicos.com.br, clicando no link do Concurso da Câmara Municipal Ouro Preto e, logo após, na aba “Anexos”.

Pelo site da Câmara de Ouro Preto –www.cmop.mg.gov.br, na aba “Concurso Público” disponível na página principal, também é possível acessar a lista com os locais de prova e todas as informações do Certame, que vai selecionar 15 profissionais de nível médio e superior para provimento imediato e cadastro reserva para o Legislativo.

O Comprovante Definitivo de Inscrição também já está disponível para consulta, basta acessar a “Área do Candidato”, no site da Elo Assessoria.

Vale destacar que, de acordo com o item 8 do Edital, o candidato deverá comparecer ao local das provas 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília, munido do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente, original ou cópia autenticada, (com foto e assinatura), não sendo aceitos protocolos ou declarações, e caneta esferográfica azul ou preta. No caso de perda, furto ou roubo, o candidato deverá apresentar boletim de ocorrência feito pela autoridade policial.

Sobre o concurso:
O projeto que deu início ao processo para a realização do concurso público para o provimento de cargos do Legislativo ouro-pretano foi aprovado em dezembro de 2018. O último concurso realizado pela Casa foi em 2004 e, desde então, a Câmara se viu obrigada a realizar contratações temporárias. Dessa forma, após um minucioso estudo, chegou-se à definição de quais cargos e qual quantitativo seriam oferecidos por esse certame.