Abertas as inscrições para o Concurso de Poesias do projeto Vereador Estudante

Câmara Municipal de Ouro Preto - Abertas as inscrições para o Concurso de Poesias do projeto Vereador Estudante

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Poesias do projeto Vereador Estudante. Com o tema “Personalidade Ouropretana” o concurso é aberto a todos alunos de quinta à oitava série, com menos de 16 anos, do ensino regular das escolas de Ouro Preto. O prêmio para o primeiro colocado no concurso é um computador; para o segundo um tocador de Mp3 e o terceiro colocado ganhará um microsystem.

As inscrições para o Concurso de Poesias do Projeto Vereador Estudante ficam abertos até o dia 16 de maio e podem ser feitas nas escolas. O regulamento do concurso está disponível na página da Câmara de Ouro Preto na Internet: www.cmop.mg.gov.br. Participe!

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 16/04/2007

Anterior Agressão a família dentro de ônibus é denunciada na Câmara