Alunos da Escola Dom Velloso recebem sessões gratuitas do Câmara Cine nesta sexta

Estudantes da Escola Estadual Dom Velloso serão contemplados, nesta sexta-feira (19), com duas sessões gratuitas de cinema nacional do Câmara Cine, projeto de democratização da cultura no município promovido pela Câmara de Ouro Preto. Serão exibidos curtas-metragens infantins para cerca de 300 alunos, com idade entre 6 e 11 anos, às 13h e às 15h30.

Para agendar sessões gratuitas do Projeto Câmara Cine em escolas e associações de bairro de Ouro Preto e distritos, ligue para 0800 285 1110 ou escreva para camaracine@cmop.mg.gov.br

Anterior Engenheiro Corrêa, Salto e Rodrigo Silva recebem serviço de expedição de Identidades