Audiência discutirá perspectivas econômicas para Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Audiência discutirá perspectivas econômicas para Ouro Preto

Nesta quarta-feira, dia 20, a Câmara Municipal promove uma audiência pública onde serão discutidas as perspectivas econômicas para Ouro Preto nos próximos anos.

Durante a audiência, que contará com a participação da Ufop – Universidade Federal de Ouro Preto – e do Cefet – Centro Federal de Ensino Tecnológico- grandes empresas sediadas em Ouro Preto apresentarão seus projetos de expansão e o impacto que essas iniciativas terão na economia ouropretana.

A audiência acontece às 19 horas no plenário da Câmara. Participe!

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 18/06/2007

Anterior Comissão de vereadores intermediará negociações sobre data-base entre Prefeitura e Sindsfop