Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC da Câmara de Ouro Preto participou da III Jornada da Saúde da Escola Horácio Andrade

6-11-12

Em apoio à III Jornada da Saúde da Escola Estadual Desembargador Horácio Andrade, o Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto confeccionou 16 Carteiras de Identidade de alunos da unidade de ensino. As emissões foram feitas na terça-feira (6), entre 8h e 11h.

Nos dias 22, 26, 29 e 30 de outubro, a III Jornada da Saúde promoveu palestras, aulas práticas, atividades lúdicas, mostra de vídeos e oficinas na E. E. Horácio Andrade, localizada na Rua Desidério de Matos, s/n, no bairro Alto da Cruz.

Anterior Dia Municipal do Idoso é comemorado pela Câmara de Ouro Preto