CAC-Móvel fará expedição de Carteiras de Identidade em São Bartolomeu e Cachoeira nesta semana

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa que sua unidade móvel fará a expedição de carteiras de identidade, nesta terça-feira (18), na Associação Comunitária de São Bartolomeu. Na quarta-feira (19), o CAC-Móvel estará no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. O atendimento terá início às 13h.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou para o Posto de Identificação: 3551-5140.

Anterior Aprovado Projeto que dá nome ao Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto