CAC-Móvel fará expedição de identidades nos distritos de Salto, Lavras Novas e Glaura nesta semana

O CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, fará a expedição de carteiras de identidade no distrito de Salto, nesta terça-feira, dia 04. Na quarta-feira, dia 05, CAC-Móvel vai a Lavras Novas e, na quinta-feira, dia 06, será a vez de Glaura. Nos três distritos, o atendimento será nas escolas municipais, a partir das 13 horas. Mais informações sobre os procedimentos para tirar a carteira de identidade, ligue para o Centro de Atendimento ao Cidadão: 0800 285 1110.

Anterior Câmara de Ouro Preto lança projeto “Câmara Cine 2008”