CAC-Móvel vai a Glaura, São Bartolomeu e Amarantina

Câmara Municipal de Ouro Preto - CAC-Móvel vai a Glaura, São Bartolomeu e Amarantina

Na semana que vem o CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto levará cinema e o serviço de expedição de carteiras de identidade às comunidades de Glaura, São Bartolomeu e Amarantina.

No dia 26, terça-feira o CAC-Móvel estará em Glaura. Na quarta, dia 27 o CAC-Móvel atende em São Bartolomeu. E na quinta-feira, dia 28, o CAC-Móvel encerra a programação da semana visitando Amarantina.

Nesses dias, além das identidades, o CAC-Móvel leva o projeto Câmara Cine às escolas de Glaura, São Bartolomeu e Amarantina. Serão exibidos os filmes o Grilo Feliz e o Mundo das Crianças.

O atendimento do CAC-Móvel começa sempre a partir das 13 horas.

E não se esqueça: o interessados em tirar uma identidade devem apresentar à equipe do CAC-Móvel: duas fotos 3X4 ( as fotografias têm que ser recentes e a pessoa fotografada não pode estar usando camisa branca); certidão original de nascimento ou de casamento; comprovante de pagamento do DAE(Documento de Arrecadação Estadual). O formulário para o pagamento do DAE pode ser adquirido em papelarias. Depois de preenchido o pagamento pode ser efetuado em agências do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 22/06/2007

Anterior Leia os poemas vencedores do Concurso promovido pelo Projeto Vereador Estudante