CAC-Móvel visita o distrito de Coelhos pela primeira vez

CAC em CoelhosO CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, levou o serviço de emissão de identidades, na última terça-feira (03), para os moradores de Coelhos. O atendimento aconteceu na Associação Comunitária do distrito.

A cozinheira Elenice das Dores Silva, que é moradora de Cachoeira do Campo, aproveitou a oportunidade de estar em Coelhos neste dia, para levar o filho, Hugo Coelho da Silva, de 11 anos, para adquirir a primeira via do documento.

A presidente da Associação de Moradores de Coelhos, Solange Estevam Pereira, 29, afirmou que assim que ficou sabendo do serviço oferecido pelo CAC-Móvel, solicitou à Câmara de Ouro Preto a sua presença no subdistrito.

Os documentos necessários para fazer a carteira de Identidade, por meio do CAC-Móvel, são: certidão de nascimento ou casamento original; duas fotos 3 x 4 recentes; e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), preenchido e pago no Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú, no valor de R$9,06.

Foto: A funcionária da Câmara, Solange Aparecida Rodrigues, durante visita do CAC-Móvel no subdistrito de Coelhos

Anterior CAC-Móvel vai a São Bartolomeu, Vila Samarco e Santo Antônio do Leite nesta semana