Câmara Cine promove cinco sessões gratuitas de filmes para moradores de Ouro Preto nesta semana

Câmara CineO Projeto Câmara Cine realizará, nesta semana, cinco sessões do filme “Narradores de Javé”, de Eliana Caffé, para estudantes e comunidade de Ouro Preto. Nesta terça-feira (26), o filme será exibido às 10h, para 120 estudantes da Escola Municipal Isaura Mendes.

Na quarta-feira (27), às 16h, a exibição será aberta para a comunidade no plenário da Câmara de Ouro Preto. Na quinta-feira (28), o filme será exibido às 19h, para um público de 100 estudantes, de 17 a 60 anos, da Escola Municipal Professor Hélio Homem de Faria. Já na manhã da sexta-feira (29), serão realizadas duas sessões na Escola Municipal Professora Juventina Drummond: às 8h, para 100 estudantes e, às 10h, para 151 alunos.
Para agendar sessões gratuitas do Projeto Câmara Cine, ligue para 0800 285 1110 ou mande e-mail para camaracine@cmop.mg.gov.br

Foto: Sessão realizada para alunos da Escola Municipal Horácio Andrade no mês de agosto.

Anterior Nova Audiência Pública sobre criação do Parque Arqueológico do Morro da Queimada será nesta segunda