Câmara cobra resposta da Cemig sobre complementação de redes

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara cobra resposta da Cemig sobre complementação de redesNa última Reunião da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizada nessa terça-feira (16), os vereadores debateram diversas demandas da comunidade.

Entre elas, a Representação 51/2020, de autoria do vereador Luiz Gonzaga (PL), que será enviada à Cemig questionando o não atendimento a nenhuma dos 10 documentos de complementação de redes nesses quatro anos. Segundo o vereador, essa aão está prejudicando o cidadão que paga o imposto e que não recebe resposta nenhuma da Companhia.  “Nós já discutimos esses anos que quando se trata de algumas empresas elas estão privilegiadas. Aqui na Rua Rio das Velhas tem sete anos que ninguém faz um levantamento técnico. Ninguém nos traz respostas. Ficamos na escuridão, esperando ser assaltados. Não tem poste. É uma questão de segurança. E eles não fazem essa complementação de rede. A Cemig está nos devendo’, explicou.

Outra demanda apresentada durante a Reunião foi a Indicação 103/2020, de autoria do vereador Wander Albuquerque (PDT), solicitando limpeza ao lado do ginásio poliesportivo do distrito de Santa Rita. “Essa indicação chegou no nosso gabinete por meio da nossa assessoria e as pessoas relatam que aparecem alguns animais, caracterizando riscos a saúde das pessoas que utilizam o espaço, inclusive de crianças’, disse o vereador durante a Reunião. O vereador Mercinho (MDB) também assinou o documento, ressaltando a importância de dar atenção ao espaço.

Lembrando que as Reuniões Ordinárias da Câmara de Ouro Preto estão sendo realizadas de forma remota: às terças, às 16h, às quintas, às 9h.

Anterior Acesse aqui a pauta da 20ª Reunião Ordinária