Câmara comemora 300 anos nesta sexta-feira, 8 de julho

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara comemora 300 anos nesta sexta-feira, 8 de julhoA Câmara Municipal e a Prefeitura de Ouro Preto promoverão Sessão Solene em comemoração dos 300 anos de Vila Rica e da Câmara e lançamento de seus selos postais pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, nesta sexta-feira (08), às 14h30.

A Cerimônia é aberta ao público e será no plenário da Câmara.

No mesmo dia, será aberta a exposição de selos “Filatelia em Destaque”, com coleções de sete filatelistas. A mostra poderá ser visitada na sexta-feira (08), no horário de 14h30 às 17h30; e no sábado (09) e domingo (10), entre 13h e 17h, no hall da Câmara de Ouro Preto.

Anterior Câmara de Ouro Preto realiza duas Audiências Públicas nesta semana