Câmara concede Comenda do Mérito Desportivo na próxima quarta-feira (04)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara concede Comenda do Mérito Desportivo na próxima quarta-feira (04)A Câmara de Ouro Preto realiza na próxima quarta-feira (04), a entrega da Comenda do Mérito Desportivo, às 18h, no plenário do Legislativo.

A honraria, criada em 2017, por meio da resolução nº 14A/2017, de autoria do vereador Marquinho do Esporte (SD), tem o objetivo de reconhecer pessoas e entidades que realizam importantes trabalhos na área do esporte em Ouro Preto.

A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no site e também pela Fanpage da Câmara no Facebook.

Confira os homenageados deste ano:
Adriana da Silva Moreira Santos
Cláudia Nogueira Campos Almeida
Edson Luiz Fonseca
Geraldo de Jesus Diniz
José Luciano da Silva
José Raimundo Pereira
Lucas Junio Tobias
Romualdo Santos Galdino
Ronaldo José da Silva

Anterior Corpo de Bombeiros de Ouro Preto é homenageado durante Sessão Solene na Câmara