Câmara debate implantação de associação para assistência aos presidiários

Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara debate implantação de associação para assistência aos presidiários

A Câmara Municipal de Ouro Preto, através da Comissão de Direitos Humanos, realizará Audiência Pública no próximo dia 20, às 18h, no plenário da Casa para debater e explanar sobre a implantação da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) no município de Ouro Preto.

Presente em vários municípios brasileiros e no exterior, a Apac foi criada em 1973, com o objetivo de buscar humanizar as cadeias municipais, melhorando as condições carcerárias e a vida dos detentos. Assim, os parlamentares irão discutir as propostas e analisar as ações da Apac.

A audiência é aberta a toda comunidade, participe!

Anterior Parlamento Jovem realiza Plenária Estadual