Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara decreta luto oficial de três dias por morte de Miguel Arcanjo Santiago FilhoA Câmara Municipal de Ouro Preto decreta Luto Oficial de três dias em homenagem a Miguel Arcanjo Santiago Filho, servidor aposentado da Casa Legislativa, onde trabalhou de maio de 1993 a outubro de 2019. Miguel era agente legislativo no setor de Arquivo.

Com o luto, a bandeira de Ouro Preto será erguida a meio mastro na Câmara.

A Câmara Municipal de Ouro Preto solidariza-se com a família, colegas de trabalho e os amigos de Miguel.

Anterior FIQUE ATENTO: Concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto será realizado neste domingo (24)