Câmara leva expedição de Identidades para Cachoeira do Campo, Santa Rita e Santo Antônio do Leite

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O CAC- Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto informa que promoverá a expedição de Carteiras de Identidade nesta quarta-feira (22), no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Na quinta-feira (23), o serviço estará no Salão Paroquial de Santa Rita. E na sexta-feira (24), a expedição das Identidades será na Escola Municipal Doutor Pedrosa em Santo Antônio do Leite. O CAC-Móvel atende nos distritos de Ouro Preto a partir das 13h.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Na manhã desta terça-feira (21), a expedição das Carteiras de Identidades aconteceu no subdistrito de Serra dos Cardosos.

Mais informações, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Projeto Juventude Solidária é apresentado em reunião da Câmara