Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara promove reunião extraordinária nesta sexta-feira para votação do Projeto da LDO

12/07/2013

Nesta sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Ouro Preto realizará reunião extraordinária para votação do Projeto de Lei Ordinária nº 35/2013. Trata-se do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que dispõe sobre as normas para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2014. A reunião está marcada para 17h30.

Pela manhã, a partir de 10h, ocorrerá uma reunião extraordinária de comissões para análise das Emendas propostas ao Projeto.

Ambas as sessões são abertas ao público e acontecem na sede da Câmara Municipal (Praça Tiradentes, 41)

Anterior Plenária Municipal do Parlamento Jovem de Ouro Preto será no dia 3 de julho