Câmara Municipal de Ouro Preto - Câmara realiza Audiência Pública para Prestação de Contas da Prefeitura nesta quarta, 15

15-2-12

A Comissão de Finanças Públicas da Câmara Municipal promoverá Audiência Pública para Prestação de Contas da Prefeitura de Ouro Preto, referente ao 3º quadrimestre de 2011. A Audiência será nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 18h, no plenário do legislativo ouro-pretano. A Audiência será aberta ao público.

Anterior Câmara recebe denúncia contra o Presídio de Ouro Preto