Câmara realiza Sessão Solene em Homenagem aos 100 anos da Escola Municipal Doutor Alves de Brito

Diretora e viceA Câmara de Vereadores de Ouro Preto realiza, nesta sexta-feira (30), Sessão Solene em Homenagem aos 100 anos da Escola Municipal Doutor Alves de Brito que fica localizada no distrito de Rodrigo Silva. A Sessão acontecerá no plenário da Câmara a partir das 18h. Na foto, a diretora da Escola, Marly Maria Rodrigues, e a vice-diretora Glayse Mara Geralda Silva durante visita à Câmara de Ouro Preto.

Anterior Vereadores de Ouro Preto aprovam Projeto de Lei que beneficia microempresas do município