LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa suas atividades para esta semana

Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto informa suas atividades para esta semana

Se Liga 16O CAC-Móvel, unidade itinerante do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal, informa que promoverá a expedição de carteiras de identidade nesta terça-feira (08), no distrito de São Bartolomeu, na Escola Washington de Araújo Dias. Na quarta-feira (09), o serviço estará em Glaura, na Escola Benedito Xavier. Já na quinta (10), o CAC-Móvel vai a Santo Antônio do Leite, na Escola Doutor Pedrosa. O atendimento, nos três distritos, começa às 13 horas.

O Vereador Estudante, projeto coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Ouro Preto, promoverá palestra de conscientização do voto facultativo, nesta terça-feira (08), 19h, para os alunos da Escola Municipal Juventina Drummond. Na manhã de quarta-feira (09), o projeto estará na Escola Tomás Antônio Gonzaga, às 7h50 e na Escola Izaura Mendes, às 10h. As palestras fazem parte das atividades da Campanha “Se Liga 16”.

Câmara CineO Câmara Cine 2008, que também é coordenado pelo CAC, promoverá exibição do filme “Houve uma vez dois Verões”, de Jorge Furtado, na Escola Horácio Andrade, na próxima quinta-feira (10), às 19h. Na sexta-feira (11) serão promovidas duas sessões. A primeira, do curta “Bola na Tela”, também na Escola Horácio Andrade, às 13h. Já a segunda exibição será aberta à comunidade e acontecerá na Escola Izaura Mendes, às 19h. O filme exibido será “Pro dia nascer feliz”, de João Jardim.

Para levar o Câmara Cine 2008 até a sua escola, ligue 0800 285 1110.

Foto 1: Palestra do Projeto Vereador Estudante na Escola Municipal Aleijadinho no distrito do Salto.

Foto 2: Câmara Cine 2008 esteve na Escola Horácio Andrade, na última sexta-feira, com o filme “Houve uma vez dois Verões”.

Anterior Câmara recebe prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.