Centro de Atendimento ao Cidadão: uma experiência que dá certo

Câmara Municipal de Ouro Preto - Centro de Atendimento ao Cidadão: uma experiência que dá certo

Os números comprovam, o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC é uma experiência que dá certo. Conforme o coordenador do setor, inaugurado oficialmente no dia 21 de setembro, cerca de dez mil pessoas já foram atingidas pelos serviços e projetos viabilizados pelo CAC. “Investir no estreitamento do contato com a comunidade e melhora dos serviços prestados é algo que realmente funciona”, avalia Arlindo Nogueira.

Internet popular, 0800 – Disque Cidadão, Programa de Apoio ao Idoso, encaminhamentos para assistência jurídica e social, cadastro para habitação popular e, em breve, emissão de carteira de identidade são alguns dos serviços disponibilizados pelo CAC, que, de janeiro a setembro, funcionou em fase experimental. O CAC também é responsável pela viabilização dos Projetos Vereador Estudante e Câmra Cine, que têm tido grande sucessso em Ouro Preto.

Legenda:
foto 2196: Alunos da Escola Municipal Dr. Alves de Brito, em Amarantina, utilizam a Internet popular

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 28/09/2005

Anterior Reuniões da Câmara agora às terças e quintas