Confira as agendas do Câmara Cine 2008 e do Projeto Vereador Estudante desta semana

Câmara CineO Câmara Cine 2008, promoverá a exibição do filme “O Homem Nu”, do diretor Hugo Carvana, na próxima quinta-feira, dia 3, na Escola Municipal Izaura Mendes. A sessão acontecerá às 19h, para 120 alunos. O filme “O Homem Nu” é baseado no livro de mesmo nome do escritor Fernando Sabino. Na sexta-feira, dia 4, o Câmara Cine leva o filme “Houve uma vez dois verões”, de Jorge Furtado, à Escola Estadual Horácio Andrade. A sessão será às 7h30 para cerca de 80 alunos com idade entre 14 e 16 anos.

PalestraO Projeto Vereador Estudante realizará palestras de conscientização do voto facultativo, dentro de sua campanha “Se Liga 16” em mais quatro escolas da cidade nesta semana. Na manhã desta terça-feira, dia 1º, o Projeto esteve na Escola Municipal Juventina Drummond. Na quarta-feira, dia 2, a palestra será na Escola Municipal Izaura Mendes, às 8h. Já na quinta-feira, dia 3, serão realizadas duas palestras. A primeira na Escola Municipal Tomás Antônio Gonzaga, às 8h30, e a segunda, na Escola Estadual de Ouro Preto, ex-Polivalente, às 19h.

Mais informações sobre os dois projetos, que são coordenados pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto – podem ser obtidas pelo telefone 0800 285 1110 ou pelo site www.cac.cmop.mg.gov.br .

Foto 1: Câmara Cine 2008 no distrito de Santa Rita, na última sexta-feira (28/03).

Foto 2: A coordenadora do Projeto Vereador Estudante, Laura Fina, durante palestra para alunos da Escola Municipal Juventina Drummond.

Anterior Câmara recusa denúncia contra vereador