Legislativo realiza Reunião Extraordinária e entra em recesso parlamentar

Segundo o vereador Léo Feijoada (à dir.), a Prefeitura precisa se empenhar mais para resolver os transtornos causados pelas chuvas em Ouro Preto

19-12-11

Na tarde do dia 19 de dezembro, os vereadores de Ouro Preto realizaram a única Reunião Extraordinária do ano e aprovaram o Projeto de Lei nº 129/2011, que autoriza a legitimação de áreas de terrenos pertencentes ao município e visa regularizar a ocupação dos mesmos.

Durante a Reunião, o vereador Léo Feijoada (PSDB) falou sobre os estragos que as fortes chuvas têm causado ao município. “O problema é crítico. Então o Poder Público precisa criar um novo bairro [para abrigar pessoas em áreas de risco] já que os governos municipal e federal têm gozado de grandes arrecadações. Mas, para fazer isso precisa ter vontade política”, enfatizou o vereador.

Após a realização da Reunião Extraordinária, os vereadores entraram em recesso. Os trabalhos parlamentares serão retomados em fevereiro de 2012, com a realização da primeira Reunião Ordinária de 2012. O atendimento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) continuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto entre os dias 26 e 30 de dezembro, quando o administrativo da Câmara estará em recesso de fim de ano. Para informações sobre a emissão de Carteira de Identidade e Atestado de Bons Antecedentes, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou 3551-5700.

Anterior Projeto que institui Programa Futebol Amador de Bairros vira lei em Ouro Preto